
Uma grande confusão marcou a partida entre Juventude e Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi neste sábado (01), válida pela volta da semifinal da edição de 2025 do Campeonato Gaúcho.
A briga generalizada foi iniciada após uma ida ao VAR do árbitro Anderson Daronco, para revisar o gol de bicicleta de Gustavo Martins, que igualou a disputa no agregado. Durante o incidente, o técnico imortal Gustavo Quinteros agrediu o atacante adversário Ênio (veja abaixo o vídeo).
técnico do Grêmio mt biruleibe, invadiu o campo pra brigar com jogador 🤡 pic.twitter.com/bDbEOkaynl
— CMG (@canoasmilgrau) March 1, 2025
Após longas revisões do juíz no vídeo, o gol que salvou o Grêmio na competição foi válidado, e o treinador boliviano foi expulso de campo, assim como Reginaldo, latera-direito do Juventude.
Jogo
Depois de perder por 2 a 1 na ida na Arena do Grêmio, o Juventude conseguiu reverter a situação negativa,, fazendo 2 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo, com Mandaca.
No entanto, o Imortal Tricolor conseguiu empatar o confronto no agregado aos 52 minutos da etapa final, com um gol de bicicleta de Gustavo Martins, que foi confirmado após longa revisão de Anderson Daronco no VAR.
Com isso, a decisão foi para as penalidades máximas, na qual o Grêmio ganhou por 3 a 2, garantindo uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho. Tiago Volpi foi o herói da disputa, defendendo duas cobranças.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.