
O apresentador Neto analisou a atuação do Corinthians contra o Universidad Central, pela Libertadores, e não poupou críticas ao clube paulista. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (27), o ex-jogador disse que o Timão podia ter sido eliminado, usou o termo “vergonhoso” e afirmou que se a equipe não mudar a postura, não passará da próxima fase do torneio continental.
“O Corinthians poderia ter saído ontem? Poderia! Foi vergonhoso, em relação aos dois jogos (de ida e volta contra o Universidad), tomar três gols de uma equipe que é semi-profissional. A maioria dos jogadores (do time venezuelano) está acima do peso, o filho do presidente jogou o primeiro tempo”, disparou Neto.
“Se jogar do mesmo jeito contra o Barcelona-EQU (próximo adversário na Libertadores), o Corinthians não ganha, porque é outro patamar, é outro time”, disse o apresentador.
Neto também aproveitou para voltar a criticar o atacante Memphis Depay. Ele considerou que a atuação do atleta não foi satisfatória e que este aspecto pode ter sido um dos que contribuiu para a performance ruim do Corinthians na última quarta-feira.
“Como é que um jogador como o Memphis Depay não consegue sair em velocidade do jeito que ele saía? O que está acontecendo com ele? É muita noite? Está bravinho porque foi substituído? Você não pode ser substituído?”, esbravejou Neto.
Sequência
Após eliminar o Universidad, o Corinthians agora terá pela frente o Barcelona, pela terceira e última fase da pré-Libertadores. Caso passe pela equipe equatoriana, o Timão garantirá uma vaga na fase de grupos da competição.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.