
Após algumas reviravoltas, o Corinthians acertou os detalhes e chegou a um acordo com todas as partes para emprestar Pedro Raul ao Ceará. O atacante é esperado em Fortaleza nos próximos dias para oficializar a negociação.
De acordo com informações do 'ge', essa foi a segunda investida que a equipe nordestina fez pelo atacante, que em um primeiro momento, há cerca de 30 dias atrás, recusou a possibilidade de deixar o time de São Paulo.
No entanto, após um trabalho de convencimento entre as partes, Pedro Raul aceitou a proposta e será o novo reforço do Vozão. Entre as equipes já estava tudo certo para o empréstimo, que deve ser até o final desta temporada.
Importante frisar que o Corinthians ainda será responsável por pagar uma parcela do salário do atacante. O clube paulista viu o movimento como positivo para 'aliviar' os gastos mensais e também abrir oportunidades no elenco.
Desde sua chegada ao Timão, em 2023, Pedro Raul atuou em 39 partidas e marcou quatro gols, mas em nenhum momento o jogador conseguiu ter uma boa sequência de jogos ou se firmar como titular. O Corinthians contratou o atacante por cerca de R$ 22 milhões.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.