
Dono da SAF do Botafogo, John Textor não gostou nada das críticas feitas pelo comentarista Walter Casagrande, onde ele afirma que o empresário estaria "abandonando" o Glorioso para focar no Lyon, da França.
Por meio das redes sociais, o norte-americano chamou o ex-jogador de "comediante" e rebateu as críticas.
"O comediante Walter Casagrande ataca novamente. Walter, venha assistir um jogo comigo no Rio. Talvez você aprenda algo sobre como administrar um clube de futebol. De qualquer forma, vamos nos divertir!", escreveu Textor.
Entenda o caso
Analisando a situação atual do Botafogo em texto publicado em sua coluna no UOL, Walter Casagrande disparou críticas à gestão de Textor.
"O Botafogo não está sem treinador, ele está sem dono — o dono abandonou. A situação é muito mais crítica porque o dono está se dedicando ao outro time que ele tem, que está em situação crítica por fair play financeiro e pode ser até rebaixado lá na França, que é o Lyon", iniciou.
"O Textor não está nem aí para o Botafogo. O Botafogo hoje está bem mais fraco do que era no ano passado - o time de hoje é muito mais fraco do que foi aquele time campeão", completou.
Indefinição

Vasco Matos foi campeão da segunda divisão portuguesa com o Santa Clara
Alvo do Botafogo para substituir Artur Jorge, que deixou o time para assumir o Al-Rayyan, do Catar, o técnico Vasco Matos anunciou sua renovação contratual com o Santa Clara, clube que disputa a primeira divisão de Portugal.
O técnico assumiu a equipe açoriana em 2023, e logo em sua primeira temporada, conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Português, garantindo o retorno do clube à elite do futebol do país.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.