
O zagueiro Barboza, do Botafogo, perdeu um dente após a briga generalizada ao fim da partida contra o Flamengo, no Maracanã. O confronto terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.
A confusão começou com uma briga entre Barboza e o atacante Bruno Henrique. O zagueiro do Botafogo tentou acertar um soco no adversário, mas errou o alvo. Na sequência, Cleiton revidou e atingiu Barboza.
O árbitro expulsou Barboza, Cleiton e Gerson, que também se envolveu no tumulto. A briga continuou até o túnel de acesso aos vestiários.
Após o episódio, o zagueiro Léo Ortiz criticou Barboza, afirmando que o defensor do Botafogo “sempre começa a confusão”.
“Todo jogo é o mesmo cara que desde o início começa, pega fora da bola toda vez. Ele arruma confusão dentro do próprio jogo, empurra, dá soco e nunca é punido. Ou sempre é punido depois dos 30/40 minutos. Para bom entendedor basta isso que eu já falei. Todo mundo já sabe (quem é o jogador), eu não preciso dar o nome”, disse Leo Ortiz.
Próximas partidas
O Flamengo volta a campo no próximo final de semana, quando tem outro clássico pelo Cariocão, mas dessa vez será contra o Vasco, no sábado (15), às 21h45 (de Brasília). Já o Botafogo volta a jogar visita o Boa Vista, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília).