
Considerado um dos principais reforços da janela de transferências do Santos mesmo ter sido anunciado oficialmente, Zé Rafael sofre com alguns problemas na coluna, que podem acabar fracassando sua transferência do Palmeiras ao Peixe.
Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da Band, Marcelo Teixeira, atual presidente do Alvinegro Praiano, falou sobre a situação do atleta e a possibilidade da negociação entre os rivais ser cancelada.
"O Zé teve uma certa dificuldade nas apresentações junto ao Palmeiras. Nós conversamos com o Palmeiras, concluímos a negociação e de uma forma clara condicionamos que o negócio está fechado, apalavrado, nas condições concretizadas", iniciou Marcelo.
"Os departamentos médicos entenderam que precisaria de uma cirurgia rápida na coluna. E ele estar bem, livre, porque isso incomoda atualmente. Santos e Palmeiras chegaram a esse denominador. O prazo é de cerca de dois a dois meses e meio para chegar a uma conclusão. Portanto três meses. Foi inscrito pelo Palmeiras (no Paulistão) e não poderíamos utilizar. Procedimento é necessário e será feito. Aguardaremos o diagnóstico final. Caso tudo dê certo, o jogador fará parte do Santos. Caso não tenha o sucesso, ou seja averiguado algo mais grave, o que os médicos dizem que não é o caso...", disse o dirigente.
"Acredito que a tendência seja confirmada e ele assinará o contrato. Assinaturas existem, e o acordo no contrato está condicionado a isso. Com essa cláusula. Tudo confirmado, será jogador do Santos. Se não for, o Palmeiras não faria uma negociação", completou o presidente alvinegro.
Santos
Após derrotar o São Paulo por 3 a 1 no último sábado (01), o Santos volta aos gramados nesta quarta-feira (05), às 21h35, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, em jogo que deve marcar a reestreia de Neymar pelo Peixe.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.