
O retorno de Neymar ao Santos virou pauta na entrevista coletiva do técnico Pedro Caixinha após a derrota do Peixe frente ao São Bernardo, pela quinta rodada do Paulistão.
Revelando a data de chegada do craque, o treinador citou conversas com Jorge Jesus sobre o jogador e despistou ao falar sobre a estreia do atacante.
"O que sabemos, neste momento, é que ele vai chegar na sexta-feira, vai ser apresentado em São Paulo e vai estar com o grupo para nos conhecermos em São Paulo. Depois, vai para a Vila. Já estamos fazendo um levantamento muito claro. O Jorge Jesus é português, já falei com ele, obviamente não vou revelar o teor da conversa. Temos acesso a todos os dados de treino. Sabemos que vai chegar em condições muito boas para poder ser utilizado o mais rápido possível", iniciou.
"Temos muito claro onde ele vai jogar, temos claro como vai chegar. Ainda não tive a chance de falar com ele, não me foi apresentado. Teremos todo o gosto de falar com ele depois que estiver conosco. Não quero que ele saiba o que estou a dizer dessa forma. Estamos muito satisfeitos de receber um jogador como Neymar, vai dar dinâmicas diferentes para o nosso time", continuou o técnico.
"Tem ritmo de jogo? Não tem. Está disponível? Claro que sim. Todo sabemos onde se sente confortável de jogar. Temos muitas ideias. Vamos conversar para que seja um jogador determinante, se sinta mais do que confortável no que gosta de exercer", finalizou.
Veja abaixo a galeria de fotos do craque na primeira passagem pelo clube:
Retorno de Neymar
O craque retorna ao clube que o revelou 12 anos após trocar o Santos pelo Barcelona. Depois de passar pelo PSG e pelo Al-Hilal, Neymar chega ao Peixe para reencontrar o bom futebol, afinal, conviveu com lesões na Arábia Saudita, entrando em campo poucas vezes.
Neymar viveu sua primeira passagem pelo Santos entre 2009 e 2013. Além dos títulos do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores, ele anotou 136 gols em 225 jogos.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.