Luís Castro é o novo plano A do Cruzeiro para substituir Fernando Diniz
Vitor Silva/Botafogo
Luís Castro é o novo plano A do Cruzeiro para substituir Fernando Diniz

Buscando um substituto para a  vaga deixada por Fernando Diniz na última segunda-feira (27), o Cruzeiro tinha Renato Gaúcho como o principal cotado para assumir o comando técnico do clube, mas viu seu interesse no treinador esfriar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o time mineiro desmarcou uma reunião com Portaluppi, que teria como fechar o negócio, ato que irritou o ex-jogador.

Publicidade

Após a situação, a diretoria do Cruzeiro tem Luís Castro, português de 63 anos que comandou o Botafogo a um primeiro turno histórico no Brasileirão de 2023, como o plano A para treinar a equipe em 2025.

O técnico está livre no mercado desde setembro de 2024, quando deixou o Al-Nassr da Arábia Saudita, e afirmou nos últimos meses que só voltaria a trabalhar no meio deste ano, pois ainda tem valores a receber do time do Oriente Médio.

Cruzeiro

Após disputar um torneio amistoso na Flórida, nos Estados Unidos, como pré-temporada, o Cruzeiro realizou três partidas na fase inicial do Campeonato Mineiro, com uma vitória (sobre o Tombense, 1 a 0), um empate (contra o Betim, 1 a 1) e uma derrota (para o Athletic, 1 a 0).

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!