
Leila Pereira move um processo na Justiça contra Dudu, ex-atacante do Palmeiras e hoje no Cruzeiro. Após a presidente do clube paulista afirmar que o jogador deixou o Verdão 'pelas portas do fundo', o atleta usou as redes sociais para responder e atacou Leila na publicação.
De acordo com informações apuradas pelo iG Esporte, em caso de vitória no processo, a indenização será integralmente doada para uma instituição que cuida de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O valor pedido pela presidente no processo é mantido em sigilo.
Confira a declaração de Dudu que fez com que Leila entrasse com o processo: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic) Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC".
Para dar a declaração em questão, Dudu fez a postagem de uma foto em suas redes sociais, na qual aparecia rodeado pelos troféus que ganhou ao longo de sua passagem pelo Palmeiras.
Dudu deixou a equipe paulista em dezembro do ano passado, após assinar uma rescisão contratual. Livre no mercado, o camisa 7 se acertou com o Cruzeiro, que chegou a anunciar a contratação de Dudu na metade de 2024, com Leila Pereira também confirmando a negociação, mas após uma reviravolta, o atacante decidiu seguir no Palmeiras.
Entre em nossa página e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.