Cruzeiro descarta negociar Matheus Pereira na atual janela de transferências
Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Cruzeiro descarta negociar Matheus Pereira na atual janela de transferências

Buscando montar seu elenco para a temporada de 2025, que conta com a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras sinalizou uma oferta de 14 milhões de euros (R$ 88 milhões) ao Cruzeiro por 50% dos direitos econômicos do meia Matheus Pereira.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do site "Goal", a diretoria da Raposa descartou qualquer possibilidade de negociar o meia-atacante na atual janela de transferências.

Matheus chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, emprestado pelo Al-Hilal. Após um ano, o clube mineiro acertou a compra em definitivo do atleta por 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O contrato do jogador com a equipe de Belo Horizonte é válido até julho de 2026.

Números

Em 74 partidas disputadas desde sua chegada ao bicampeão da Libertadores, o meio-campista tem 12 gols marcados e 16 assistências.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!