Exames apontaram o uso de drogas no corpo de Nicolás Chiaraviglio, argentino de 30 anos que morreu no último sábado (04), após um acidente de trânsito que envolveu Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians.
De acordo com informações divulgadas pela repórter Bianca Molina, da TNT Sports, foi detectado 1,56g/l de álcool no sangue do motociclista. O laudo também acusou o uso de maconha e cocaína.
Além dos exames positivos para as substâncias, Nicolás estava com sua carteira de habilitação suspensa há mais de dois anos.
Entenda o acidente
O meia Rodrigo Garro voltava de uma celebração de seu aniversário na madrugada do último sábado (04), em La Pampa, província no sul da Argentina, quando atingiu Nicolás Chiaraviglio com sua Dodge RAM.
Nicolás conduzia uma motocicleta no momento, e faleceu logo após a batida. Exames encontraram 0,5g/l de álcool no sangue do jogador do Timão na ocasião.
Garro foi indiciado pelo Ministério Público da Argentina por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e responde o processo em liberdade. Caso seja condenado, o atleta pode enfrentar uma pena de dois a cinco anos de prisão, além de ter o direito de dirigir suspenso por até dez anos.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.