A conquista da Copa do Mundo continua sendo o maior objetivo da carreira profissional de Neymar. O atacante nunca escondeu que sonha em dar o hexa à seleção brasileira. No entanto, o craque admitiu que só terá mais uma chance para tentar concretizar esta missão. Em entrevista concedida à CNN, o jogador cravou que a próxima Copa será a última de sua carreira.
“Sei que é a minha última Copa, então é meu último tiro, minha última chance. Vou fazer de tudo para que a gente possa conseguir”, afirmou Neymar, antes de prosseguir:
“Eu quero estar, vou tentar fazer o meu máximo, trabalhar muito forte para que esteja junto à seleção brasileira”, disse o atacante, que ainda avaliou o atual momento do time canarinho:
“Confio muito no meu time, nos jogadores que estão surgindo, que são novos, é uma equipe muito nova. Não estamos hoje no lugar onde a gente queria estar, acho que, juntos, a gente vai conseguir algo muito grande”, concluiu.
Afastado dos gramados
Neymar segue se recuperando de uma lesão sofrida no início de novembro, durante a partida entre Al-Hilal e Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O atacante sofreu uma ruptura no tendão da coxa, mas deve retornar aos gramados em breve.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.