Depois de uma ida ao Lyon parecer encaminhada, uma reviravolta na situação de Luiz Henrique pode fazer com que ele defenda outro clube europeu a partir de 2025.
A publicação explica que o Glorioso vê com bons olhos os valores das propostas, assim, cabe a Luiz Henrique escolher qual caminho seguirá. Decidido a deixar o Brasil de forma imediata, o Lyon tinha surgido como principal possibilidade, afinal, também pertence à Eagle Football, de John Textor. Mas agora, tem em mãos mais três ofertas para analisar e a tendência é que ele opte por outra equipe.
Situação do Lyon
A situação financeira do Lyon tem gerado preocupações. O clube foi penalizado com um transfer ban para a janela do meio da temporada europeia, agora em janeiro. Isso significa que não poderá registrar novas contratações durante esse período.
Além disso, se não houver mais controle sobre a folha de pagamento, está prevista a possibilidade de rebaixamento do clube na liga francesa. A DNCG identificou inconsistências nas garantias financeiras do Lyon, o que levou à imposição do transfer ban.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.