O volante Felipe Melo agitou as redes sociais ao aparecer com uma camisa do Boca Juniors, da Argentina. O jogador de 41 anos está sem clube desde a saída do Fluminense, no final de 2024.
No entanto, Felipe Melo tratou de colocar “um ponto final” na possibilidade de jogar pela Boca. Segundo o volante, ele ganhou a camisa das mãos do ídolo argentino Juan Román Riquelme e, por ser um fã do clube, estava usando.
"Eu ganhei a camisa das mãos do Riquelme quando o Fluminense jogou na Argentina. Sou um grande fã do Boca e do Riquelme, por isso estou usando essa camisa. Mas não vou jogar pelo Boca. Vou apenas ao La Bombonera para assistir aos jogos”, disse o jogador.
Felipe Melo disputou 108 jogos com a camisa do Fluminense e marcou três gols. O clube, ao se despedir do volante, o chamou de “ídolo” e disse que o jogador “está eternizado na memória” dos torcedores. Ele conquistou a Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e dois estaduais (2022 e 2023).
Na carreira, Felipe Melo ainda acumula passagens por Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Mallorca, Racing Santander (Espanha), Almería, Fiorentina, Juventus, Galatasaray, Inter de Milão e Palmeiras, além de uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.