A goleada do Santos por 7 a 1 sobre o Jaciobá (AL)
contou com um momento especial para o atacante Juninho,
filho do ex-jogador Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo. Ao marcar o quinto gol do Peixe na partida, o atleta comemorou com pedaladas.
Estreando na competição após não atuar na primeira rodada, o atacante de 16 anos aproveitou um vacilo da zaga adversária para marcar seu gol, aos 31 minutos da segunda etapa. A celebração fez alusão às famosas pedaladas do pai em tempos de Santos. Assista:
Robson Junior, o Juninho, marcou o quinto gol do @SantosFC na goleada sobre o Jaciobá/AL... O torcedor convivia com a expectativa de ver o filho do Robinho em campo na Copinha... Na comemoração, o menino da vila faz as pedaladas em homenagem ao pai... #deolhonopeixe pic.twitter.com/pnp3QmWhCf
— De Olho No Peixe (@deolhonopeixe) January 7, 2025
Craque do jogo
Para além do gol, Robson Júnior deu uma assistência para Kauan Pereira marcar o quarto do Peixe na partida, e sofreu o pênalti que gerou o sétimo gol da equipe, convertido por Enzo Monteiro. Assim, o atacante de 16 anos foi eleito como o craque do jogo pelo Santos.
Santos classificado!
Com duas vitórias, o Santos já está garantido na segunda fase da Copinha. Na última rodada, um empate contra a Ferroviária basta para que a equipe santista garanta a primeira colocação do Grupo 7. O jogo acontece na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Araraquara.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.