Principal alvo do Botafogo para a vaga de Artur Jorge, que já foi anunciado como comandante do Al-Rayyan, do Catar, o técnico André Jardine definiu que permanecerá no América-MEX.
A decisão foi confirmada pelo clube mexicano na manhã desta segunda-feira (6). Por meio de comunicado, o América destaca os feitos do treinador e reforça a busca pelo tetracampeonato.
Confira abaixo a nota completa do América do México:
“A torcida e a mídia são informadas que o Club América continuará tendo André Jardine como Diretor Técnico.
Santiago Baños, presidente esportivo, assim como André Jardine, toda a equipe e toda a comissão técnica têm um compromisso comum: continuar juntos, na busca pelo tetracampeonato.
O que foi alcançado recentemente, com a obtenção de seis títulos em apenas um ano e meio (3 Liga MX, 1 Campeão dos Campeões, 1 Supercopa MX e 1 Copa dos Campeões), reforça o compromisso da instituição em continuar a crescer o seu legado.
Agradecendo aos nossos imensos e sempre presentes torcedores, no México e nos Estados Unidos, nos próximos dias serão informados dos acontecimentos para comemorarmos juntos o tricampeonato”
Fazendo história no México
O técnico André Jardine vive grande fase no comando do América. Com seis taças conquistadas em 18 meses, o brasileiro está em alta. Recentemente, há cerca de seis meses, renovou com o clube mexicano e tem pela frente mais dois anos e meio de contrato.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.