O 2024 de Neymar
Lesionado desde outubro de 2023, Neymar passou a maior parte do ano longe dos gramados e se viu envolvido em polêmicas fora das quatro linhas.
Passando a maior parte do ano se recuperando de grave lesão, craque viveu polêmicas extracampo
Lesionado desde outubro de 2023, Neymar passou a maior parte do ano longe dos gramados e se viu envolvido em polêmicas fora das quatro linhas.
Em janeiro, a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar entrou com uma ação na Justiça alegando que Neymar é pai de Yasmin Zóe, de 10 anos. Ela diz que conheceu o craque em 2013, na Bolívia, quando o jogador esteve no país com a seleção brasileira.
No dia 3 de julho nasceu Helena, terceira filha do jogador. Ela é fruto do relacionamento com a influenciadora Amanda Kimberlly. Na época, muitas polêmicas surgiram relacionadas a uma possível traição de Neymar a Bruna Biancardi, sua atual namorada.
Depois de 369 dias longe dos gramados, Neymar retornou ao futebol em 21 de outubro. Recuperado de grave lesão no joelho, o camisa 10 entrou na segunda etapa e participou da vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ain, por 5 a 4, em partida eletrizante pela terceira rodada da Champions League da Ásia. Mais tarde, no mesmo mês, acabou sofrendo uma nova lesão muscular e voltou a desfalcar o clube.
No início de dezembro, muito se especulou acerca da possibilidade de Neymar rescindir com o Al-Hilal e retornar ao Santos. Porém, o agente do craque tratou de esfriar o assunto e destacar o contrato válido com a equipe saudita até o meio de 2025.
Em pleno Natal, Neymar e Bruna Biancardi utilizaram as redes sociais para anunciar que estão à espera da segunda filha do casal.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.