De saída da TV Bandeirantes para reforçar a equipe do Grupo Globo, o apresentador e comentarista Denílson se emocionou ao falar do futuro adeus, que deve acontecer em janeiro de 2025.
“Fui muito feliz aqui. Entrei na Band como um menino e saio como um homem, muito mais preparado. Só tenho motivos a agradecer à Band, a todos os meus companheiros, Renata Fan, todas as pessoas da Band pelo carinho ao longo desses quase 15 anos”, disse o comentarista durante o programa “Jogo Aberto”.
Que momento tio, sou muito grato por tudo que vivi nesses anos no Jogo Aberto!! pic.twitter.com/l2v5Io734g
— Denilson Show (@denilsonshow) December 20, 2024
Denílson renovou contrato com a Band em fevereiro deste ano, com vínculo até 2027, mas a proposta de ter um programa próprio não se concretizou. Sua saída impactará o formato do Jogo Aberto, e Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro, deve ganhar mais espaço na atração.
Além de Denílson, a Globo busca outros ex-jogadores para compor o novo projeto do SporTV. Recentemente, a emissora contratou Fernando Prass, ídolo do Palmeiras, reforçando sua estratégia de ampliar o time de comentaristas esportivos. Denílson, que é o ex-futebolista mais seguido nas redes sociais, com 7,7 milhões de seguidores no Instagram, também lidera em contratos publicitários e mantém relevância no YouTube, onde tem cerca de 880 mil inscritos.
Por meio de uma nota, a Band confirmou que Denílson está deixando a emissora (confira abaixo).
"Denílson de Oliveira não fará mais parte do elenco do Grupo Bandeirantes a partir de 2025. Nesses quase 15 anos de empresa, ele integrou a equipe do Jogo Aberto e participou de transmissões importantes, como Copa do Mundo e Olimpíada, tanto na TV quanto na rádio BandNews FM. Agradecemos essa longa parceria e desejamos sucesso ao comentarista em seus próximos desafios", comunicou a Band.