Milton Neves entra na Justiça contra Juca Kfouri; saiba o motivo

Desafeto entre os companheiros de jornalismo esportivo já dura décadas

Milton Neves entra na Justiça contra Juca Kfouri
Foto: Reprodução/X
Milton Neves entra na Justiça contra Juca Kfouri

Milton Neves, lendário  apresentador esportivo, entrou na Justiça com um processo contra Juca Kfouri por uma declaração feita pelo jornalista em abril, para o site "ge".

Durante a entrevista, Juca fez um trocadilho com o nome de Milton, afirmando que a sigla "MN" significava "Mentiroso Nato", e é processado por calúnia e difamação.

Show Player

A fala de Juca foi feita após um comentário do apresentador sobre sua relação com Jorge Kajuru, supostamente afetada por influência de Kfouri.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do jornal "Folha de São Paulo", uma audiência foi marcada pela Justiça de São Paulo para abril de 2025, para entender a possibilidade de um acordo amigável.

No entanto, o repórter também afirma Milton não irá acatar a sugestão judicial, e seguirá com o processo, enquanto Juca disse desconhecer a ação.

Histórico de brigas

O desafeto entre Neves e Kfouri, companheiros de jornalismo esportivo, existe há algumas décadas, incluindo diversas batalhas judiciais, como em 2007, quando Milton teve que pagar R$ 48 mil para Juca por uma acusação envolvendo pensão alimentícia.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.