A ex-modelo Gabriella Gáspar resolveu se manifestar sobre uma suposta recusa a fazer o teste de DNA para saber se Jázmin Zoé, de 10 anos, é filha de Neymar.
A húngara afirmou que não recusou a realizar o teste, explicou a situação e reafirmou que o camisa 10 é o pai de sua filha.
“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei. O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso”, disse Gabriella à coluna Fábia Oliveira.
Entenda o caso
Com Gabriella Gáspar entrando com um processo para conseguir realizar o teste de DNA, Neymar realizou a coleta de material genético exigida pela Justiça brasileira, porém, segundo o portal LeoDias, a mulher se recusava a fazer a coleta do material da filha.
Mesmo com uma autorização para realizar o teste na Hungria, onde vive, ela alega que precisa fazer o procedimento no Brasil e faz uma vaquinha online para viajar e realizar os testes em solo brasileiro.
Gabriella afirma que conheceu Neymar em 2013, durante uma partida da Seleção Brasileira na Bolívia. O jogador, que já tem três filhos – Davi Lucca (13), Mavie (1) e Helena (4 meses) – realizou a coleta de material genético em Belo Horizonte.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.