Torcedor do Botafogo tatua lance curioso em comemoração ao título da Libertadores

Equipe carioca ficou com um a menos desde os primeiros minutos do confronto

Torcedor Botafogo tatuou lance da expulsão de Gregore
Foto: Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ Botafogo
Torcedor Botafogo tatuou lance da expulsão de Gregore

Um torcedor do Botafogo tatuou um lance curioso da final da Conmebol Libertadores contra o Atlético-MG, que resultou no título para a equipe carioca.

Luiz Henrique Moura escolheu o momento em que o volante Gregore fez uma dura falta em Fausto Vera e acabou sendo expulso. O lance gerou grande temor entre os botafoguenses, que passariam quase o jogo inteiro com um a menos.

Show Player

“Estava com um amigo e, assim que começou o jogo, teve o lance (da expulsão). Ele me disse que o jogo complicaria muito pela expulsão. Aí 2023 já veio em mente e, com medo de perder o título e até por resenha e que ainda não tinha pensado em nenhuma promessa na hora, veio na cabeça em tatuar esse lance. Dito e feito, tudo pelo Botafogo”,  contou Luiz Henrique em entrevista ao “GE”.

“Juntei a resenha com a esperança do título e era certo de sair uma tatuagem. Ainda acrescentei os gols da partida com a ideia do meu tatuador para ficar com a informação completa. O Botafogo é a minha vida, frequento quase todos os jogos e já viajei bastante também acompanhando o time”, completou.

Mais espaços para tatuagens?

O  Botafogo  venceu o  Atlético-MG  por 3 a 1, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, e faturou a taça da Libertadores de forma inédita.

Neste domingo (8), a equipe encara o São Paulo, no estádio Nilton Santos, e pode conquistar o Campeonato Brasileiro. Se isso acontecer, o Botafogo iguala os feitos do Santos de Pelé, em 1962 e 1963, e do Flamengo comandado por Jorge Jesus, em 2019, que foram as únicas equipes que conquistaram a Liberta e o Brasileirão na mesma temporada.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.