Neymar, atacante do Al-Hilal, ironizou a opinião de Ubiratan Leal, comentarista da ESPN, em uma comparação entre os times de 2014 e 2024 do Cruzeiro. Na ocasião, o jornalista preferiu Gabriel Veron, jogador do atual elenco, do que Dagoberto, bicampeão brasileiro com o time mineiro.
"Olha, essa é mais difícil. Não era o auge do Dagoberto também. Eu vou com o Gabriel Veron, só porque o Dagoberto viveu momentos melhores", disse Ubiratan durante o quadro.
O vídeo da opinião do jornalista foi publicado pelo ídolo cruzeirense em sua conta oficial no Instagram, e o post recebeu comentários de diversos jogadores, incluindo Neymar, Souza e Dedé (veja abaixo).
O astro do Al-Hilal respondeu a publicação com um emoji de riso, debochando da opinião de Ubiratan. Além do craque, Dagoberto também mostrou sua indignação nos comentários.
"E eu pensando que a comparação era com o argentino, enfim, nada contra o menino, mas me respeite, respeite minha história. Estudam anos e anos para fazer um trabalho tão pobro, não estou falando de todos, mas 98% é isso, infelizmente", escreveu o ex-jogador.
Dagoberto
Revelado no início dos anos 2000 pelo Athletico-PR como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Dagoberto foi um dos principais atacantes atuando no futebol brasileiro no começo do século, fazendo história com as camisas de São Paulo e Cruzeiro, se tornando o maior vencedor da história do Brasileirão, ao lado do lateral Mayke, com cinco taças (2001, 2007, 2008, 2013 e 2014).
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.