O atacante Hulk aceitou o pedido de desculpas de Luiz Henrique, do Botafogo. Às vésperas da final da Conmebol Libertadores, o camisa 7 evitou estender a polêmica envolvendo os dois atletas.
Tudo começou em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes, no dia 20 de novembro. Durante o intervalo, Luiz Henrique teria se dirigido ao goleiro do Galo com declarações provocativas, o que inflamou os ânimos e gerou uma resposta dura de Hulk ao término do jogo. Dias depois, pediu desculpas ao Galo.“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento sim, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente também e a gente também quer o nosso perdão”, disse Hulk.
“Mas assim, o Luiz Henrique... eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele”, completou.
A final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG acontece neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O time carioca busca vencer o torneio pela primeira vez. Já o Galo quer o bicampeonato (faturou a taça em 2013).
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.