Pela primeira vez na Neo Química Arena após deixar o Corinthians em maio deste ano, o goleiro Cássio falou sobre o retorno ao estádio em que brilhou por 10 temporadas, desta vez com a camisa do Cruzeiro.
“Um time que eu tenho muito amor, carinho e respeito. Poder estar aqui, receber o carinho, ver pessoas com quem eu trabalhei, muitas pessoas que estavam aqui antes de eu chegar no Corinthians, é muito respeito, é muito legal”, falou o ídolo alvinegro em entrevista após a derrota da Raposa.
“Lógico que não só agora, toda vez que eu vier aqui vai ser diferente. Eu tenho que me preparar psicologicamente muito bem por tudo que eu vivi aqui. Eu sou um cara que não sou muito emotivo, de demonstrar as coisas, mas tenho muito amor, carinho e respeito por tudo que eu vivi aqui”, completou Cássio.
Apesar do encontro, a primeira partida do goleiro contra seu ex-clube depois da saída foi adiada. Com foco total na decisão da Copa Sul-Americana, o treinador Fernando Diniz utilizou uma equipe completamente reserva no jogo, incluindo a presença do goleiro Anderson.
Jogo
Apesar do horário peculiar, o Corinthians iniciou o jogo de maneira elétrica, e abriu uma vantagem de dois gols aos 15 minutos do primeiro tempo, com gols de Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Cruzeiro descontou ainda nos 45 minutos iniciais, com um chute de fora da área do lateral Kaiki Bruno, que desviou no zagueiro André Ramalho e matou o goleiro Hugo Souza no lance.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.