O torcedor Rafael Modilhane Cicatriz compartilhou nas redes sociais o momento em que comprou uma cabeça de porco para levar ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, nesta segunda-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro.
Na metade do primeiro tempo, o meia Raphael Veiga foi cobrar escanteio pelo lado esquerdo do ataque, quando a cabeça do animal foi atirada no campo. Segundo informações do jornal “O Globo”, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
“Eu estou saindo do mercadão, e hoje tem Corinthians contra os sem mundial”, disse o torcedor enquanto segurava a cabeça do animal.
“Sabe aquela cabeça de porco que eu postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. Segue aí. Vai Corinthians, ‘nois’ é louco mesmo, faz de tudo se for para mexer com o psicológico”, completou, já na Neo Química Arena.
🚨VEJA: Foi identificado o torcedor do Corinthians que jogou a cabeça de um porco no gramado durante a partida contra o Palmeiras na Neo Química Arena.
— CHOQUEI (@choquei) November 5, 2024
Rafael Modilhane Cicatriz gravou e publicou os vídeos comemorando o grande feito. A polícia investiga o caso. pic.twitter.com/3vfSV5ubRm
O responsável por “chutar” a cabeça de porco para fora do gramado foi o atacante Yuri Alberto, que brincou na saída do gramado sobre a cena curiosa.
“Eu quase quebrei o pé. Pensei que era tipo uma almofada, ou alguma coisa, fui tirar com o pé assim, mas não fui arrastar, mas meio que dar um chute para ir um pouco longe. E era a cabeça de porco, cara. Quase machuquei o pé, mas vamos embora, vamos embora. Foi uma situação bem diferente”, disse o camisa 9 em entrevista à TV Globo.
Corinthians vence o duelo
A equipe do técnico Ramón Diáz venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto. Com o triunfo, o Corinthians abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e subiu para 13ª colocação com 38 pontos.
Já o Palmeiras segue na vice-liderança, com 61 pontos, e pode ver o Botafogo abrir seis de pontos vantagem caso vença o Vasco nesta terça-feira (5).