Neto relembra poucas chances de Gabigol com Tite e ataca treinador: 'Mostra quem você é'

Atacante foi o nome da vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Craque Neto voltou a criticar o técnico Tite por conta de Gabigol
Foto: Foto: Reprodução
Craque Neto voltou a criticar o técnico Tite por conta de Gabigol

vitória do Flamengo contra o Atlético-MG por 3 a 1, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil, contou com o brilho do atacante Gabigol. De volta ao time titular com Filipe Luís no comando, o camisa 99 foi o principal destaque do duelo marcando dois gols.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o apresentador José Ferreira Neto exaltou o atacante do Flamengo e não poupou críticas ao técnico Tite, que deixou o jogador no banco de reservas  durante sua passagem pelo Rubro Negro.

Show Player

“O que você fez com o Gabigol, a coisa mais legal foi ele ter feito os gols que fez, porque o que você fez, o que o seu filho fez (Matheus Bachi, auxiliar de Tite) [...] O que o César Sampaio (ex-jogador e auxiliar) deixou você fazer com o Gabigol, o que o Cleber Xavier (ex-auxiliar de Tite) deixou você fazer... o pior não foi o Flamengo, o pior foi você não ter levado ele pra Copa do Mundo”, disse Neto.

Com os gols marcados diante o Galo,  Gabigol chegou ao impressionante número de 16 gols marcados em 17 partidas de final com a camisa do clube rubro-negro, média correspondente a 0,94 gol por jogo decisivo.

“Você quase acabou com a carreira do menino. Sabe o que aconteceu? Você (Tite) foi mandado embora, está cheio de dinheiro, inclusive o meu, do processo... aí você pega esse menino com dois gols na final. Sabe quantos gols ele fez pelo Flamengo em 17 finais? 16 gols [...] o que você fez com o Gabigol, mostra quem é você, Tite”, completou Neto.

Flamengo x Atlético-MG
Com a vantagem de dois gols obtida neste final de semana, no Maracanã, o  Flamengo poderá perder por um gol de desvantagem na Arena MRV, no próximo domingo (10), que ainda será o campeão.

O Galo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, e três de vantagem para levar o título no tempo normal.

1 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
2 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
3 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
4 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
5 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
6 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
7 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
8 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
9 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo
10 /10 Gabigol Divulgação/ Flamengo