O Atlético-MG publicou um vídeo nas redes sociais no sábado (2), provocando o Flamengo antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, marcada para este domingo (3), às 16h, no Maracanã.
No post, o Galo cita diversos erros de arbitragem ocorridos em duelos entre as equipes, como a polêmica atuação de José Roberto Wright na partida válida pela Copa Libertadores da América de 1981, expulsando cinco jogadores atleticanos (veja abaixo o vídeo).
Bendita seja a Massa Atleticana. Bendito seja o Clube Atlético Mineiro! 🏴🏳️ #OGaloNuncaLutaSozinho ⚔️ pic.twitter.com/jpuYFozJJv
— Atlético (@Atletico) November 2, 2024
"Maldita sejam as dores que sentimos, os impedimentos criminosos. Maldito seja aquele jogo extra. Aquela semifinal que nem deveria existir. Maldito seja quem participou de toda essa sujeira", comentou o clube na publicação.
"Aqui é Galo, sem ajuda de ninguém, desafiamos a lógica, mostramos quem era o supercampeão do Brasil, numa disputa que parecia não ter fim, e quem nem deveria existir", completou a equipe.
Final
Atlético-MG e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil de 2024. O primeiro jogo, neste final de semana, acontece no Maracanã, e o jogo de volta, marcado para o próximo domingo (10), será na Arena MRV, casa do Galo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.