O jornalista Mauro Cezar Pereira foi às redes sociais nesta quinta-feira (31) para se manifestar contra as atitudes de Lorran e Gabigol, do Flamengo, que apareceram em um vídeo criticando o espanhol Rodri, vencedor do prêmio Bola de Ouro.
Na gravação, os jogadores do Flamengo minimizam o feito alcançado pelo meio-campista do Manchester City, que foi eleito o melhor jogador do mundo em premiação dada pela revista “France Football” na última segunda-feira (28). Rodri desbancou Vinicius Júnior, craque do Real Madrid, e ficou com o troféu.
“Bora treinar, né tropa. Única pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri”, disse o meio-campista Lorran. Na sequência do vídeo, Gabigol aparece e complementa: “Aí o France Football, malucão!”.
Mauro Cezar não concordou com a dupla, sobretudo em relação à fala de Lorran. O jornalista ressaltou que Vini Jr deveria ter ficado com o troféu, mas relembrou os títulos conquistados por Rodri.
“Também acho que Vini merecia o prêmio, mas se essa dupla (Lorran e Gabigol) jogasse como Rodri, o torcedor rubro-negro estaria mais feliz. Campeão inglês, europeu pelo clube e pela seleção. Sem fazer nada? Cadê o gerente de transição, Carlos Noval, para orientar o Lorran?, disse Mauro Cezar (veja abaixo).
Também acho que Vini merecia o prêmio, mas se essa dupla jogasse como Rodri, o torcedor rubro-negro estaria mais feliz.
— Mauro Cezar (@maurocezar) October 31, 2024
Campeão inglês, europeu pelo clube e pela seleção. Sem fazer nada? Cadê o gerente de transição, Carlos Noval, para orientar o Lorran?
pic.twitter.com/8CaFNKJMHr
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.