Fora da Globo após 10 anos,
o apresentador Felipe Andreoli utilizou as redes sociais para falar sobre a decisão de deixar a emissora.
Em vídeo, ele explica que "no topo, percebeu que tem outros sonhos". Andreoli cita a família, afirma que existem sonhos pessoais também, não somente profissionais, e diz que quer estar mais presente na vida de seus dois filhos.
O comunicador diz que em breve o público poderá compreender melhor os rumos que ele pretende tomar na carreira após o adeus à emissora. Confira no vídeo abaixo:
Na legenda do post, Felipe Andreoli escreveu um texto abordando mais dessa decisão e fazendo agradecimentos.
"Foram 10 anos incriveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo", iniciou.
"Foram meses amadurecendo essa decisão. Se o Felipe de hoje contasse isso pro Felipe de.alguns anos atrás ele certamente não acreditaria nessa decisão", disse.
"Mas vou feliz e cheio de expectativas pra esse mundo que me espera", afirmou sem dar pistas sobre o futuro.
"Agradecer em especial algumas pessoas fundamentais nessa jornada: @fatimabernardes @jbboninho @mauricio.arrudax e @jrraulcosta que me abriram as portas na minha chegada. Ao Roberto Marinho Neto que apostou em mim como apresentador do Esporte. E à essa parceira maravilhosa que ganhei, @anamariabragaoficial , que deixou ainda mais sublinhado que esporte e entretenimento se misturam pois, de alguma maneira, são a mesma coisa", completou.
"Espero a companhia de vocês por aqui e nas próximas jornadas que estão por vir", finalizou.
Trajetória
Após passagens pela TV Bandeirantes e Desimpedidos, o jornalista acertou sua ida para a Globo em dezembro de 2014.
Inicialmente apresentador do programa “Extra Ordinários”, transmitido no SporTV ao lado de Eduardo Bueno, Maitê Proença e Xico Sá, Andreoli se transferiu ao Esporte Espetacular em 2017, e após dois anos, foi para o Globo Esporte SP.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.