Cebolinha, do Flamengo, posta foto com ex-esposa: "Correndo depois da perda"

Caso gerou grande repercussão após o vazamento de imagens de Cebolinha e Ivana juntos

Isa Ranieri e Everton Cebolinha tiveram três filhos ao longo do relacionamento
Foto: Reprodução
Isa Ranieri e Everton Cebolinha tiveram três filhos ao longo do relacionamento

O atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, postou uma foto nas redes sociais com Isa Ranieri, ex-esposa. O  casal anunciou separação recentemente em meio uma polêmica envolvendo a influenciadora  Ivana Vermanelli , suposta amante do jogador.

Show Player

Cebolinha postou uma foto de Isa admirando a paisagem. Na legenda, escreveu: “Me desejem sorte". Minutos depois, apagou e repostou a mesma imagem, mas com uma legenda em inglês que diz: "Correndo depois da perda".

O caso ganhou repercussão após o jornal “Extra” divulgar que o camisa 11 começou a viver um novo romance em janeiro, quando ainda estava com Isa. Ele conheceu  Ivana Vermanelli, ex-mulher de Luan Cândido, jogador do Bragantino, pelo Instagram, e chegou a alugar um apartamento na Barra para os encontros do casal.

Ivana nasceu no Rio de Janeiro e se formou em técnica de enfermagem, embora nunca tenha exercido a profissão. Ela tem um canal no Youtube para contar seu cotidiano e o nascimento do filho com Luan Cândido.

Após os rumores de que Cebolinha vivia um relacionamento extraconjugal, Isa Ranieri fez uma postagem nas redes sociais dizendo que não sabia do caso. Além disso, pediu respeito, principalmente com os três filhos do ex-casal.

"De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos. E no meu momento só quero paz", disse.

“Peço aos veículos de informação que não exponham meus filhos. Evitem colocar fotos deles em notícias. Eles não têm culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida", completou.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.