
Coordenador de mídia da Conmebol, Ariel Ramírez se pronunciou, nesta quinta-feira (24), após rumores de que a final da Libertadores poderia não ser realizada no estádio Monumental de Núñez, na Argentina, caso duas equipes brasileiras avancem para a decisão.
Ariel foi firme ao falar sobre o tema, e descartou qualquer possibilidade de a decisão não ser realizada no Monumental:
“É fake news. Não há hipótese de a final mudar de estádio, não importa quais equipes cheguem lá”, disse o dirigente em entrevista ao site “Flashscore”.
Botafogo e Atlético-MG encaminhados
Após a realização dos jogos de ida das semifinais da Libertadores, Botafogo e Atlético-MG colocaram um pé na decisão do torneio.
Na última quarta-feira (23), o Botafogo atropelou o Peñarol no estádio Nilton Santos, ao fazer 5 a 0 sobre a equipe uruguaia. O resultado deixa o Alvinegro em situação extremamente confortável para o jogo de volta, que acontece no dia 30, na casa do Penãrol.
Já o Atlético-MG também fez bonito. Jogando na Arena MRV, na última terça-feira (22), o Galo venceu o River Plate por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a grande final. A partida de volta será realizada no dia 29, em Buenos Aires.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.