A Polícia da Itália investiga a morte de Andrea Capone, de 43 anos, ex-jogador italiano encontrado morto em um quarto de hotel luxuoso em Cagliari, na Itália. Segundo informações da imprensa internacional, ele teria sido vítima de um acidente.
Andrea Capone foi encontrado com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma queda. O hotel está passando por uma perícia completa, e existe a possibilidade de o ex-jogador ter uma doença que causou a queda.
Por outro lado, a imprensa italiana também cogita a possibilidade de um infarto posso ter causado a queda e, em seguida, a morte. A autópsia deve sair nas próximas horas.
O ex-meia passou por Sora, Treviso, Vicenzo, Grosseto e Salernitana, todos da Itália, mas foi no Cagliari, clube que o revelou, que Andrea Capone conseguiu o maior destaque. Em nota, o clube lamentou o ocorrido.
"Todo o Cagliari recebe em choque e com profunda tristeza a notícia da partida de Andrea Capone, que morreu com apenas 43 anos. A ligação com a sua Terra permanecerá impossível de escalar, para um cara que sempre foi conhecido pelo seu profissionalismo, dedicação e paixão. Qualidades que ficarão no coração de quem teve a sorte de conhecê-lo, dentro e fora do campo. Cagliari está apoiando sua família neste momento de grande dor. Descanse em paz, Andrea", disse.