Jogador morre após mexer em arma e levar tiro acidental na cabeça

Caso aconteceu na cidade de Cariacica, na Grande Vitória

Murilo Costa morreu um tiro na cabeça
Foto: Reprodução/ Instagram
Murilo Costa morreu um tiro na cabeça

Murilo Costa, jogador de 14 anos do Porto Vitória, morreu após levar um tiro na cabeça em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu no sábado (21), na casa de um amigo.

Segundo relatos, Murilo foi manusear uma arma que pertencia ao pai do amigo, quando o disparo de forma acidental aconteceu. Ele disputava a Copa Espírito Santo Sub-15 pelo Porto Vitória.

Show Player

“É com imensa tristeza que o verdão lamenta o falecimento de Murilo Costa Felix, será eternamente um craque da história do Porto, deixando sempre a lembrança de um garoto feliz, que por onde passou trouxe alegria e um sorriso a todos que o conheceram. O Porto se solidariza com os familiares e amigos do jogador, Murilo lutou bravamente dentro e fora de campo, internado desde o último dia 21, na noite do último dia 25 a equipe médica informou a morte cerebral de Murilo”, disse o clube em nota.

A Polícia Militar informou que ambos pegaram a arma que estava em um cofre. Ao tentar manusear, Murilo disparou contra si próprio. O Samu foi acionado em seguida para prestar atendimento médico.

A família da vítima decidiu doar os órgãos.