Goleiro Bruno é visto em novo emprego no litoral do RJ; assista

Ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023

Goleiro Bruno está em liberdade condicional desde janeiro de 2023
Foto: Reprodução/Instagram
Goleiro Bruno está em liberdade condicional desde janeiro de 2023

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza , condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio,  abandonou de vez o futebol. Em liberdade provisória, o ex-jogador foi flagrado, na última sexta-feira (13), trabalhando em outra profissão na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. 

Show Player

Em imagens divulgadas pela página Rio das Ostras 24 horas, o ex-goleiro aparece trabalhando como entregador de móveis. Nas imagens, Bruno aparece retirando objetos de um caminhão. Assista ao vídeo ao final desta matéria. 

Em 2018, Bruno ganhou progressão para o regime semi-aberto por bom comportamento e chegou a atuar por diversos times menores, Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde encerrou sua carreira profissional de forma oficial, em 2021.

Em liberdade condicional desde janeiro de 2023, Bruno ainda tentou voltar ao futebol em equipes amadoras, mas sofreu com a rejeição de torcedores e até patrocinadores. 

Condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, o ex-goleiro foi preso em 2010. Na época, ele era titular do Flamengo e cotado para defender a seleção brasileira.

Assista ao vídeo abaixo:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.