Palmeiras provoca Corinthians em "último tweet" no X: "Não tinha como ser diferente"

Verdão brincou com a possibilidade da rede social sair do ar no Brasil

Leila Pereira é a atual presidente do Palmeiras
Foto: Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Leila Pereira é a atual presidente do Palmeiras

O Palmeiras tratou de provocar o Corinthians , na noite desta quinta-feira (29), através das redes sociais. Em meio à possibilidade do X (antigo Twitter) sair do Brasil devido a uma decisão judicial , o Verdão preferiu dar uma cutucada no principal rival. 

Na noite desta quinta, o Palmeiras postou um vídeo de Marcos defendendo a cobrança de pênalti de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, na semifinal da Copa Libertadores da América de 2000.

Show Player

"Tem alguém ainda aqui? Câmbio. Não sei se é o último tweet, mas não tinha como ser diferente", escreveu a conta do Palmeiras, em tom bem-humorado.

Assista abaixo:

Imediatamente, diversos torcedores do Alviverde aprovaram a brincadeira. "Se este for o último tweet do Palmeiras, estarei feliz. Genial quem decidiu postar isso", escreveu um palmeirense.

"Melhor forma de terminar por aqui. Seguindo Palmeiras em outras redes", comentou outro. "Aumentem o salário do estagiário", brincou um terceiro torcedor.

Com a defesa de Marcos, o Palmeiras eliminou o Corinthians da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Em 1999, o Palestra conseguiu seu primeiro título. Na final do ano seguinte, porém, o Verdão foi derrotado pelo Boca Juniors na decisão.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.