A modelo Amanda Kimberlly
, mãe da terceira filha de Neymar
, se manifestou na internet ao ser chamada de " amante
" do jogador. Nesta segunda-feira (12), a jovem se revoltou com o comentário de uma internauta desconhecido e ameaçou processá-lo.
Na publicação, uma usuária anônima do Instagram não só chamou Amanda de "amante", como também incentivou outras pessoas a criticarem a modelo nas redes sociais.
"O povo: 'Ai, deixa a mulher quieta". Deixa nada! É amante e não tem que ter paz. E antes que falem que é preciso atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate vai todo para a Bruna (Biancardi), a única inocente nessa história", diz a mensagem.
Incomodada com o comentário, Amanda Kimberlly negou ser amante e disse que pode processar a responsável pelo comentário. "Já prepara o advogado, então, e as provas dessa história sem cabimento, que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)", escreveu a mãe de Helena.
Segundo as contas dos fãs de Neymar, o jogador teria engravidado Amanda Kimberlly enquanto ainda estava se relacionando com Bruna Biancardi. A bebê Helena, terceira filha do jogador, nasceu em 3 de julho deste ano.
Em novembro do ano passado, Biancardi chegou a confirmar o término do namoro com Neymar. Em texto publicado nas redes sociais, ela mostrou estar decepcionada com o craque da seleção brasileira. O atleta do Al Hilal, por sua vez, comentou que havia falhado com a companheira.
Já neste ano, Neymar e Biancardi se reaproximaram e retomaram o relacionamento. Atualmente, eles estão vivendo juntos na Arábia Saudita com Mavie, filha de 10 meses - a bebê nasceu em 6 de outubro do ano passado. No último domingo (11), Biancardi chegou a homenagear o jogador pelo Dia dos Pais com um texto.
Versão de Kimberlly
Em tom de desabafo, Amanda Kimberlly falou, recentemente, sobre sua relação com Neymar. Segundo a modelo, ambos estavam solteiros quando ficaram. "Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", disse.
Criticada nas redes sociais, Kimberlly ainda se defendeu e reforçou que não traiu seu ex-companheiro. "No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu trai meu ex-parceiro", declarou.
Por fim, a modelo ainda pediu privacidade para cuidar de Helena. "Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news", lamentou a modelo.
"As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas para Deus ela foi", finalizou.
Abaixo, veja fotos de Helena, filha de Neymar e de Kimberlly.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.