O Craque Neto, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, comentou sobre a polêmica envolvendo Cacá, zagueiro do Timão que atacou a imprensa após a vitória contra o Criciúma nesta terça-feira (16), pelo Brasileirão.
Neto não gostou da maneira do jogador falar, afirmando que Cacá não havia ganhado nada pelo clube para agir dessa maneira. O apresentador ainda afirmou que o zagueiro não consegue manter o que fala, uma vez que se retratou momentos depois.
"Se você mandou todo mundo da mídia 'tomar caju', você tem que ser macho, irmão! Você tem que ser homem. Aguenta firme o que você falou. Você tá achando que você é o Gamarra? Você acha que você é o Chicão? Quem você pensa que você é, cara? O que você ganhou no Corinthians para xingar a mídia toda?", disse Neto no seu programa, 'Donos da Bola'.
O apresentador prosseguiu, dizendo: "Como você pode falar uma coisa dessa? Você, depois de meia hora, você arrega! Depois de meia gora você pede desculpa... Depois de meia hora, você 'Ai, eu não quis falar...', você quis falar, sim!", concluiu Neto.
Entenda a polêmica
Ao deixar o estádio, Cacá parou rapidamente para falar com os jornalistas do local, mas apenas disse: "Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P... no c... da mídia, e vai, Corinthians", disparou o zagueiro. Horas depois, o defensor usou as redes sociais para se retratar, pedindo desculpa pelas palavras.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Cacá:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.