Botafogo x Palmeiras: boneco de Leila Pereira surge enforcado no entorno do estádio

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues também é simulado na chegada do Estádio Nilton Santos, palco do jogo de hoje entre os times

Bonecos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues foram pendurados perto do Nilton Santos
Foto: (Reprodução)
Bonecos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues foram pendurados perto do Nilton Santos

A importância do jogo entre Botafogo e Palmeiras desta quarta-feira virou tensão. Bonecos com rostos da presidente do Verdão, Leila Pereira , e do mandatário da CBF , Ednaldo Rodrigues , apareceram enforcados no entorno do Estádio Nilton Santos .

Imagens publicadas em redes sociais mostram os bonecos sob passarela de trem que fica na chegada do setor visitante do palco da partida. É possível ler a palavra "corrupta" escrita num papel colado a uma camisa do Palmeiras no boneco que simula Leila.

Não há identificação dos autores. Mas o ato reforça o clima de tensão gerado em torno da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Show Player

Leila e John Textor, dono da SAF do Botafogo, são adversários declarados inclusive na Justiça. E o ambiente entre os dois dirigentes e as duas torcidas ganhou contornos maiores desde a partida entre as equipes na reta final da temporada passada.

No Brasileirão de 2023, o Palmeiras venceu por 4 a 3, após estar perdendo por 3 a 0, e arrancou para o título. Na ocasião, foi a derrota que simbolizou a derrocada do Glorioso após abrir larga vantagem na liderança da competição.

Veja galeria de fotos de Leila Pereira:

1 /11 Leila Reprodução/Instagram
2 /11 Leila Reprodução/Instagram
3 /11 Leila Reprodução/Instagram
4 /11 Leila Reprodução/Instagram
5 /11 Leila Reprodução/Instagram
6 /11 Leila Pereira Crefisa Palmeiras Divulgação
7 /11 Cuca no Palmeiras com Leila Crefisa Divulgação
8 /11 Bolsonaro posou com Leila Pereira nos camarotes do Allianz Parque reprodução / Twitter
9 /11 Leila fez forte campanha política para o resultado ser positivo e favorecer a atual gestão do seu aliado, Maurício Galiotte PALMEIRAS/CÉSAR GRECO
10 /11 Leila Pereira, conselheira do Palmeiras Twitter/Reprodução
11 /11 Leila Pereira e Alexandre Mattos Reprodução/Instagram