Autor de um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Criciúma, na noite desta terça-feira (16), o zagueiro Cacá disparou ofensas aos jornalistas ao ser entrevistado na zona mista após o duelo.
"Eu não vou nem render muito. Como eu falei ali: 'é pa* no c* da mídia, e vai, Corinthians'", disse o defensor do Timão. No vídeo ainda é possível ver o assessor de imprensa de Corinthians aparentemente lamentando a fala do zagueiro, que não hesitou ao disparar as ofensas.
Veja galeria de fotos
De virada
Na estreia do treinador Ramón Díaz, o Corinthians mostrou poder de reação ao virar o jogo contra o Criciúma na Neo Química Arena. O primeiro gol da partida, anotado por Claudinho a favor do Tigre catarinense, saiu ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos.
Após uma séria conversa no vestiário, os comandados de Ramón Díaz tiveram outra atitude no segundo tempo. Aos 9 minutos da etapa final, Romero deixou tudo igual. A pressão do time paulista permaneceu e, aos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro Cacá virou o duelo.
Com a vitória, o Corinthians alcançou 15 pontos, estacionando na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Criciúma, com 17 pontos, ocupa o 14°lugar.
Veja vídeo