Cruzeiro: carro de Gabriel Veron é rebocado após atleta não se apresentar à polícia

Atacante se envolveu em incidente de trânsito no condomínio em que reside

Caso envolvendo Gabriel Veron será investigado pela Polícia
Foto: Reprodução / Instagram
Caso envolvendo Gabriel Veron será investigado pela Polícia

O atacante Gabriel Veron, do Cruzeiro, não se apresentou à polícia após acidente que ocorreu no domingo (14) à tarde dentro de um condomínio residencial em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Veron colidiu com uma placa de sinalização, danificou a calçada e estacionou seu veículo de maneira irregular sobre o passeio de uma residência. Sem prestar depoimento, o carro, avaliado em R$ 750 mil reais, foi rebocado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da região.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, um morador do condomínio acionou a Polícia Militar devido a uma suposta condução perigosa praticada pelo jogador. Segundo o documento, o morador se aproximou do veículo para tentar identificar o condutor, alegando que seria Gabriel Veron.

Show Player

“Informa que o autor só parou o carro na residência, desceu do carro e o ignorou. O solicitante informa que sabe que o autor é jogador de futebol e que, segundo a testemunha, o autor age de forma negligente, dirigindo de forma imprudente no condomínio”, informa o B.O.

A Polícia Militar foi chamada à residência de Veron, onde duas testemunhas, uma de 26 e outra de 19 anos, se apresentaram em momentos distintos como possíveis condutores do veículo Mercedes-Benz GLE400.

“Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria mentindo e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares. Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares o indagaram, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) direção. Perguntaram a ele quem estaria dizendo a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso”, diz o documento.

Cabe ressaltar que Gabriel Veron estava de folga após marcar os dois gols da vitória do clube celeste contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O IG Esporte entrou em contato com o Cruzeiro,  que preferiu não se manifestar.

Veja abaixo galeria de fotos do atacante Gabriel Veron:

1 /12 Gabriel Verón Reprodução/X
2 /12 Gabriel Verón Reprodução/X
3 /12 Gabriel Verón Reprodução/X
4 /12 Veron Reprodução/Instagram
5 /12 Veron Reprodução/Instagram
6 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
7 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
8 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
9 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
10 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
11 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram
12 /12 Gabriel Veron Reprodução/Instagram