A fase do Corinthians segue complicada e a saída do diretor de futebol, Rubens Gomes ainda repercute bastante. O dirigente deixou o cargo no dia 02 de Maio, após um desgaste na relação com o presidente Augusto Melo.
Em entrevista ao podcast "Alambrado Alvinegro", Rubão falou que a cobrança feita ao presidente Augusto Melo sobre a intermediação no contrato com a VaideBet, foi um dos fatores pela sua saída.
"Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente. Ninguém vai meter a mão nos cofres do Corinthians na minha frente. Era cômodo pra mim ficar quieto, mas não fui lá pra isso. Fui por amor ao clube. Com apenas 8 dias de gestão, eu fui cobrar o presidente porque eu sabia que não tinha intermediário na negociação com a VaideBET. Eu estaria no meu cargo até hoje se não tivesse batido de frente", - disse Rubão sobre saída do Corinthians.
No dia 07 de Junho, a patrocinadora VaideBet rescindiu com o Corinthians, por suspeitas levantadas a respeito de supostos repasses de verbas dentro do clube.
Confira abaixo uma galeria de fotos de Rubão: