Flamengo convence Zenit e fica próximo de contratar o meia Claudinho

Flamengo avança em negociações e se aproxima de contratar o meia de 27 anos

Claudinho está próximo de reforçar o Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram
Claudinho está próximo de reforçar o Flamengo

O Flamengo tem negociações avançadas com o meio-campista Claudinho, do Zenit. A equipe carioca desembolsará cerca de 18 milhões de euros (R$ 106,9 milhões) para trazer o atleta novamente ao futebol brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo “GE” e confirmada pelo IG.

A proposta inicial do Rubro-Negro era de 15 milhões de euros (R$ 89,1 milhões), o que foi recusado inicialmente. Ciente do desejo de Claudinho retornar ao Brasil, o Flamengo subiu a proposta e convenceu aos russos na liberação.

O Zenit concentra suas atenções na final da Supercopa da Rússia e conta com Claudinho para o confronto decisivo contra o Krasnodar, marcado para este sábado às 14h30 (horário de Brasília) em Volgogrado. O martelo deve ser batido após a decisão.

Show Player

Aos 27 anos, o meia acumula 102 partidas pelo Zenit, com 20 gols e 23 assistências pelo Zenit, e foi peça fundamental nas conquistas de três títulos do Campeonato Russo, duas Supercopas da Rússia e uma Taça da Rússia. Além disso, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo na temporada 2021/22.

Claudinho nasceu em Guarulhos, São Paulo, e surgiu nas categorias de base do Santos. Após deixar a equipe paulista, o jogador passou por clubes como Corinthians, Santo André, Ponte Preta e Oeste, até se destacar no Bragantino.

Veja abaixo galeria de fotos do meia Claudinho:

1 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
2 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
3 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
4 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
5 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
6 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
7 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
8 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
9 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram
10 /10 Claudinho - Zenit Reprodução/Instagram