Câmera de segurança registra 'contato' entre Augusto Melo e torcedor do Cruzeiro

João Daniel registrou boletim de ocorrência após a partida deste domingo

Presidente do Corinthians está sendo acusado de agressão por torcedor
Foto: Foto: Reprodução
Presidente do Corinthians está sendo acusado de agressão por torcedor

Imagens das câmeras de segurança do estádio do Mineirão mostram uma possível agressão envolvendo o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e um torcedor do Cruzeiro. A confirmação veio do delegado Guilherme Santos, responsável pelo caso.

“O estádio forneceu as imagens, e a gente vê o fato. Temos que analisar a dimensão. As imagens mostram um contato do presidente para com o torcedor”, disse o delegado.

Segundo Guilherme, após a denúncia, a polícia civil procurou Augusto Melo nos vestiários do estádio. Inicialmente, foi informado que o presidente já havia deixado o local. Enquanto verificavam essa informação, a equipe policial revisou as imagens do circuito interno, que corroboraram a evasão de Melo e indicaram a agressão ao torcedor cruzeirense.

Show Player

“A Polícia Civil foi lá dentro para tentar localizar o presidente e pegar o acesso das imagens para verificar. Chegamos ao vestiário e a informação era de que o presidente tinha saído. Foi feito o primeiro atendimento de corpo e delito, e agora a gente segue com as investigações”, completa.

O torcedor, identificado como João Daniel, realizou exame de corpo delito. A Polícia Civil iniciou uma investigação para determinar a gravidade do incidente envolvendo o presidente do Corinthians.

Entenda o caso

João Daniel, torcedor do Cruzeiro,  r elatou ter sido agredido por Augusto Melo, presidente do Corinthians, durante o jogo entre as equipes neste domingo no Mineirão, em Belo Horizonte. Após a vitória da  Raposa por 3 a 0,  João foi à delegacia do estádio para registrar um Boletim de Ocorrência.

"Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos e frequento o Mineirão desde os 4 ou 5 anos. Estava no camarote com meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando o presidente do Corinthians chegou, acompanhado por vários seguranças, uns 10 ou 12, como as câmeras podem mostrar", contou à "Itatiaia".

"Eles estavam passando quando nossa torcida começou a provocar, e eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Foi então que ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região próxima ao olho. Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele", completou.

Veja abaixo galeria de fotos do presidente Augusto Melo:

1 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
2 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
3 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
4 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
5 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
6 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram
7 /7 Augusto Melo Reprodução/Instagram