Condenado por morte de Eliza Samudio volta a ser preso por assassinato

O crime teria acontecido em 2009, um ano antes do desaparecimento da amante de Bruno, ex-goleiro do Flamengo

Foto: Montagem/portal iG
Goleiro Bruno, Eliza Samudio e Bola


Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como 'Bola', voltou a ser preso nesta quarta-feira (3) por outro assassinato. O ex-policial, que teve envolvimento na morte de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, também esteve envolvido no homicídio de Devanir Claudiano Alves, no ano de 2009, no bairro Juliana, em Belo Horizonte.

O Ministério Público afirma que Bola foi contratado pelo comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, que teria descoberto uma traição entre a esposa dele a vítima. O crime aconteceu um ano do desaparecimento da amante do ex-arqueiro do Flamengo.

Veja galeria de fotos

1 /12 Eliza Reprodução
2 /12 Eliza Reprodução
3 /12 Eliza Reprodução
4 /12 Eliza Reprodução
5 /12 Eliza Reprodução
6 /12 Eliza Reprodução
7 /12 Eliza Reprodução
8 /12 Eliza Reprodução
9 /12 Eliza Reprodução
10 /12 Eliza Reprodução
11 /12 Eliza Reprodução
12 /12 Eliza Reprodução


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Bolsa foi preso em casa, em Vespasiano, na Grande BH. O ex-policial não demonstrou ato de resistência e se entregou espontaneamente.

Após passar pela delegacia, o ex-comparsa de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito. A previsão é de que o ex-policial siga para a Casa de Custódia da Polícia Civil nesta quinta-feira (4).

Relembre o caso Eliza Samudio

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da modelo Eliza Samúdio, sua amante e com quem teve um filho, Bruninho. O crime aconteceu em 2010, quando o goleiro estava no auge de sua carreira e defendia o Flamengo. A jovem, na época com 25 anos, cobrava o reconhecimento da paternidade de seu filho e desapareceu após ser levada para o sítio do goleiro. Seu corpo nunca foi encontrado