O Corinthians
tem Fábio Carille
como o grande favorito para assumir
o lugar de António Oliveira.
A situação do treinador no Santos
pode ser algo que ajude o Timão nas negociações. De acordo com o 'UOL', o comandante não está contente com a diretoria do Peixe.
Carille se animou com a procura do Corinthians e está aberto a conversar com o seu ex-clube para negociar um retorno ao comando. Hoje, o treinador entende que ganha um salário abaixo do que merece com o Santos na Série B. No Timão, seus vencimentos seriam maiores.
Além disso, Carille andou tendo alguns desentendimentos com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a contratação de reforços no meio do ano e também a promoção de garotos das categorias de base.
Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem uma boa relação com Marcelo Teixeira e por isso não quer 'agir pelas costas' do mandatário do Santos antes de abrir conversas com Carille. Uma proposta pelo treinador é esperada durante a semana.
Após o triunfo do Santos nos minutos finais nesta segunda-feira (1), Carille concedeu uma entrevista sem muito ânimo, inclusive dizendo que não treinou a jogada que resultou no gol da vitória.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Carille:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.