Alex Sandro no São Paulo? E o James? Julio Casares atualiza situações

Presidente do Tricolor busca resolver questões sobre o elenco depois da Copa América

Foto: Reprodução/Instagram
Presidente do São Paulo busca resolver questões sobre o elenco depois da Copa América

Na entrevista coletiva que marcou o anúncio da "Blue Saúde" como nova patrocinadora da barra traseira da camisa do São Paulo, nesta segunda-feira (10), o presidente Julio Casares abordou diversos temas relevantes para o clube. Entre eles, o interesse no lateral Alex Sandro e o futuro de James Rodríguez.

"O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade'' – disse Casares sobre o interesse em Alex Sandro.

Em relação ao jogador colombiano, o mandatário enfatizou o comprometimento do atleta, e garantiu que não recebeu nenhuma proposta até o momento.

“Não tem proposta nenhuma. É engraçado que no nosso meio às vezes a gente abre redes sociais e tem muita notícia, nós não tivemos nada de proposta. Vamos aguardar o término da Copa América. Depois da Copa América esse quadro vai ficar um pouco mais completo, aí sempre a decisão é da comissão técnica”, - afirmou sobre a permanência de James Rodríguez.

Na última temporada pela Juventus, Alex Sandro teve 18 partidas e um gol marcado. Por outro lado, o caso de James Rodríguez no São Paulo é diferente. O meia colombiano não teve muitas oportunidades durante a passagem de Thiago Carpini, e segue sem minutos também com Luis Zubeldía no comando técnico. Foram 8 jogos em 2024, e um gol assinalado.

Veja abaixo a galeria de fotos de Alex Sandro e James Rodríguez: