Gabriella Gáspár, ex-modelo húngara que alega ter uma filha com Neymar, registrou uma denúncia no Foro Criminal Barra Funda (SP) contra o jogador por falsidade ideológica, e pediu a apreensão do passaporte do atleta. As informações são do jornal 'O Globo'.
Gabriella ainda aguarda o resultado das investigações e espera comprovar que Neymar é pai da criança. A ex-modelo afirma que o jogador está 'se escondendo' das acusações, apresentando diversos endereços, o que complica o trabalho de investigação.
Em janeiro, a mulher entrou com um pedido no Ministério Público de São Paulo, citando a questão dos endereços, que estaria dificultando a notificação de Neymar, mas o órgão arquivou a solicitação.
"Em que pese a dificuldade evidente na citação e os prejuízos para reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido [Neymar], fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime".
Gabriella afirma que engravidou de Neymar em 2013, na Bolívia, quando o jogador estava no país para disputa de uma partida com a seleção brasileira. A defesa afirma que Gáspár possui registros de e-mails trocados com o craque, e pede que se um exame de DNA confirmar a paternidade do jogador, o brasileiro pague 30 mil euros (cerca de R$ 172 mil) como pensão.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.