Neymar e Robinho são detonados por Luana Piovani: 'Bandidos'

Atriz voltou a atacar o jogador após nova polêmica envolvendo um amigo de Robinho

Foto: Reprodução/Instagram
Neymar e Robinho são criticados por Luana Piovani

Após protagonizarem diversas polêmicas na semana passada, os nomes de Luana Piovani e Neymar voltam a gerar assunto nas redes sociais. Dessa vez, a atriz comentou sobre o fato de um amigo de Robinho, condenado a prisão na Itália por estupro, estar  trabalhando no Instituto Neymar Jr, que pertence ao jogador. 

O amigo de Robinho em questão é Fabio Galan, que segundo informações do 'UOL' também estaria envolvido no caso de estupro que colocou o ex-jogador na cadeia. Luana se revoltou com a novidade e usou as redes sociais para expressar sua indignação. 

"Que lindo! O ignóbil (se referindo a Neymar) e sua corja de bandidos", publicou a atriz no seu 'Instagram'. Ainda segundo o portal, Fabio não foi julgado por não ter sido encontrado pela Justiça italiana, mas é um dos acusados de participar do crime em 2013. 

No 'Instituto Neymar Jr' desde 2015, Fabio é listado como supervisor de atividades esportivas e dá aulas como professor de educação física desde 2013. Através de uma nota enviada ao 'UOL', o instituto que pertence a Neymar afirmou que nunca tomou conhecimento dessas acusações contra o seu profissional. 

"O Sr. Fábio Galan é nosso colaborador desde o início das nossas atividades em 2015. O Instituto Projeto Neymar Júnior nunca foi comunicado do envolvimento, de qualquer espécie, do seu colaborar com o caso citado. Preservamos os direitos e privacidade de todos. Como não fomos comunicados de qualquer procedimento, respeitamos o devido processo legal e a presunção de inocência, direito fundamental de todo cidadão. Ficamos à disposição", dizia a nota.

Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar: 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.