A diretoria do Atlético-MG decidiu demitir o técnico Felipão, e deve comunicá-lo da decisão ainda na manhã desta quarta-feira (20). Além do desempenho ruim da equipe, o mau relacionamento com a torcida também pesou contra o treinador, que tinha contrato até o fim de 2024.
A situação de Luiz Felipe Scolari no Galo foi discutida na noite da última terça-feira (19), quando membros do Comitê do Futebol do Atlético se reuniram para debater a possível saída do treinador. As informações são da Rádio Itatiaia.
Felipão deixa o Galo após 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Na atual temporada, foram dez jogos, cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
Com a decisão tomada sobre a demissão de Felipão, a publicação aponta que o nome de Gabriel Milito (confira galeria de fotos acima) surge como o 'plano A' da diretoria do Atlético. O treinador está livre no mercado desde agosto do ano passado, quando deixou o comando do Argentinos Juniors.
Milito esteve à frente do Argentinos Juniors ao longo de três temporadas. Neste período foram 135 jogos, com 58 vitórias, 33 empates e 44 derrotas. Um aproveitamento de 51,11%.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.