Irmã de Léo Moura, Lívia é presa no Rio por suspeita de estelionato

Lívia Moura é acusada de vender ingressos falsos para camarotes na Sapucaí

Lívia, ao lado do irmão Léo Moura, ex-jogador de futebol
Foto: Reprodução / Instagram
Lívia, ao lado do irmão Léo Moura, ex-jogador de futebol

Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, foi presa nesta terça-feira (13), no Rio de Janeiro, por suspeita de estelionato. Ela foi detida em sua residência, em Jacarepaguá, acusada de comercializar ingressos falsos para camarotes na Sapucaí, local que recebe os desfiles das escolas de samba.

Veja abaixo galeria de fotos de Léo Moura:

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Instagram
Foto: Divulgação
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Divulgação

Na casa de Lívia, a polícia encontrou diversas pulseiras de camarotes. As autoridades pediram a prisão temporária da irmã de Léo Moura, e a Justiça acatou a solicitação.

Várias vítimas que caíram no golpe aplicado por Lívia a denunciaram na 19ª Delegacia de Polícia, localizada na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. As pessoas lesadas afirmaram que os ingressos vendidos por Lívia custavam R$ 5 mil, e dariam direito à entrada de duas pessoas no camarote.

Show Player

A irmã de Léo Moura prometia que os nomes dos compradores estariam em uma lista, quando chegassem ao local. No entanto, isto não acontecia. Lívia também afirmava que os ingressos seriam enviados por QR Code, mas os compradores também não recebiam o código.

Esta não é a primeira vez que Lívia Moura se envolve em um caso de polícia. Ela também é investigada por participar da venda de ingressos falsos para o Rock in Rio. Na ocasião, estima-se que o golpe tenha gerado um prejuízo de R$ 300 mil às vítimas.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.